Vacinação contra a Covid-19

por Ascom Publicado em 15/08/2021 às 16:24

A Prefeitura Municipal de Boqueirão por meio de sua Secretária de Saúde anuncia o início da vacinação contra a Covid-19 para as pessoas com 20 anos ou mais.

A Vacinação da população boqueirãoense já é uma realidade desde o dia 19 de janeiro do corrente ano, e segue a todo vapor, nesta próxima terça-feira 17 de agosto, os boqueirãoenses com 20 anos ou mais já vão poder tomar sua dose do imunizante contra a Covid-19, a ação acontecerá na Praça do Bairro Novo a partir das 8 horas.

É a vacina chegando em Boqueirão e sendo aplicada na população! Esperamos que o quanto antes possamos vacinar toda a população e juntos vencer a Covid-19.

Reiteramos ainda que mesmo vacinados precisamos manter os cuidados de prevenção, usando máscara, lavando sempre as mãos, usando o álcool 70% e respeitando o distanciamento social.

Boqueirão no combate a Covid-19.