Desfile Cívico em alusão aos 200 anos de Independência do Brasil.

por Ascom Publicado em 08/09/2022 às 11:40

Aconteceu neste dia 07 de setembro, o tradicional Desfile Cívico nas ruas de nossa cidade, em alusão aos 200 anos de Independência do Brasil, este ano com o tema “Acolher & Ensinar, a educação frente aos desafios da atualidade”.

Há dois anos fomos impossibilitados de realizar nosso popular Desfile Cívico por causa da Pandemia da Covid-19 e neste ano, voltamos de forma gradativa a preparar e planejar esse ato tão importante para reacender a chama do patriotismo que devemos cultivar dentro de nós.

Estiveram presentes na ocasião, o Prefeito Marcos Freitas, o Vice Prefeito Moizes Leal e toda e equipe de Secretários municipais e vereadores que formam a gestão, além de toda a equipe da Secretaria de Educação que organizaram um grande evento para todos os presentes.

O Prefeito Marcos Freitas Parabenizou e agradeceu a todos os professores, coordenadores, diretores e todas as pessoas envolvidas que realizaram uma linda festa da Independência.

Mais detalhes em nossas redes sociais.