Boqueirão sedia reunião com prefeitos para discutir ações de enfrentamento à COVID

por Ascom Publicado em 09/06/2021 às 16:21

Ontem, 08 de junho, foi realizado uma reunião com a presença dos prefeitos e secretários (as), de Saúde da região para tratar assuntos relacionados ao Covid-19 e ao Hospital Municipal José Gomes de Andrade.

Na oportunidade estiveram presentes os Prefeitos de Cabaceiras, Tiago Castro acompanhando da Secretária de Saúde Nathalia Castro, o prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindbergh acompanhado da Secretária Renata Lima, além das Secretárias de Saúde de Barra de São Miguel Suênya Costa e de Caturité Maria José.

Na reunião foi tratado diversas pautas de grande importância para região, como o aumento dos casos de Covid-19 na região e a situação atual do Hospital Municipal José Gomes de Andrade (Hospital de Boqueirão).

O resultado da reunião foi bastante satisfatório, tanto o nosso município como os demais municípios que usam do atendimento do nosso Hospital Municipal se comprometeram para melhorar ainda mais a qualidade e a atenção dos serviços prestados. Estamos unidos com um só objetivo, o melhor para a população da região do Cariri, comentou o Prefeito Marcos Freitas.