Secretários de Saúde se reúnem em Boqueirão para traçar medidas no combate à Pandemia

por Ascom Publicado em 25/05/2021 às 17:56

Na manhã do último dia 25, a Secretaria Municipal de Saúde realizou reunião com os secretários de saúde das cidades vizinhas para discutir assuntos relacionados à pandemia do novo Coronavírus.

O encontro que contou com presença  dos secretários das cidades de Caturité, Cabaceiras, São Domingos do Cariri e Barra de São Miguel, que também são assistidas pelo Hospital Municipal de Boqueirão, teve diversas pautas, dentre elas o aumento significativo dos casos de Covid-19 na região e os atendimentos prestados no Hospital José Gomes de Andrade.

Segundo a secretária Joanita Leal a reunião foi proveitosa e trará bons resultados na execução das políticas públicas de saúde.

A reunião teve como representantes do município, além secretária de saúde, o vice-prefeito Moizés Leal, os colaboradores em saúde Joaneide Leal e Evandro Soares, além do Coordenador de Comunicação Douglas Araújo.