Notícia

Divulgado Resultado Final do Concurso de Boqueirão

por Ascom Publicado em 03/10/2017 às 10:18


A Prefeitura de Boqueirão divulgou nesta sexta-feira (29) o resultado final das provas do concurso público, que oferece 184 (cento e oitenta e quatro) vagas. A lista foi publicada no site da Educa Assessoria Educacional, organizadora do certame.

O resultado preliminar das provas objetivas saiu no dia 31 de agosto. O concurso, que teve provas objetivas realizadas em 06 de agosto, ofereceu vagas para todos os níveis de escolaridade cujos salários variaram de R$ 937,00 a R$ 6.715,00, contando com a participação de 7.500 inscritos.

O prazo de validade do certame será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Segundo a comissão organizadora do concurso, todo o processo transcorreu dentro da normalidade não tendo sido registrado nenhum incidente.

Os candidatos classificados deverão ficar atentos às disposições contidas no edital, bem como às convocações que serão realizadas e publicadas seguindo suas disposições.