Prefeito Marcos se reúne com prefeitos da região para tratar assuntos relacionado à segurança pública

por Ascom Publicado em 10/06/2021 às 18:45

Na última quinta o Prefeito Marcos Freitas se reuniu com os prefeitos de São Domingos do Cariri, Onildo Lindbergh, de Alcantil, Cícero Fernandes, de Caturité, Zé João e de Santa Cecília, Marcílio Fernandes para tratar de assuntos relacionados a fiscalização e policiamento na região.

Na reunião, os gestores abordaram a necessidade do incremento na fiscalização e no policiamento nas cidades, afim de conter grandes aglomerações e o avanço da Covid-19.

Os números de casos de contaminação pelo novo Coronavírus tem-se elevando substancialmente nas cidades do cariri paraibano, razão pela qual, iniciativas de cunho coletivo como esta, reforçam as ações de combate à pandemia já adotadas individualmente em cada uma das cidades.