Novos servidores serão empossados em solenidade

por Ascom Publicado em 10/05/2018 às 09:27

A secretaria municipal de administração comunicou na manhã desta quinta (10) que os novos servidores do municipio, aprovados no último concurso público, serão empossados conjuntamente pelo prefeito João Paulo Segundo em solenidade na Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Inácio no próximo dia 29 de Maio.

Os aprovados que nos últimos dias têm se apresentado na sede do município, portando a documentação exigida pelo edital, tomarão posse de seus cargos e na oportunidade serão encaminhados para suas respectivas lotações. O evento terá início às 09hs30min.

Confira na íntegra o convite da solenidade:

O Prefeito Municipal de Boqueirão JOÃO PAULO BARBOSA LEAL SEGUNDO, tem a honra de convidar V.S.ª. e família para participarem da Solenidade de Posse dos servidores aprovados e convocados no Concurso Público desta municipalidade no dia 29 de maio de 2018 (terça-feira), a partir das 9h30min no Auditório da EMEF Pe. Inácio desta cidade.