Lajedo do Marinho reabre para o Turismo.

por Ascom Publicado em 06/09/2021 às 11:00

Lajedo do Marinho reabre para o turismo.

A reabertura do Lajedo do Marinho aconteceu neste dia 05 de Setembro, onde foi realizado  um passeio ciclístico com os ciclistas do município, que saíram da sede da cidade em destino ao Lajedo do Marinho.

O Lajedo do Marinho conta com uma estrutura completa para melhor receber os turistas, com diversos pacotes que são escolhidos pelo turista, os mesmos podem fazer trilhas de pequeno e grande porte, acampar no Lajedo e conhecer as belezas locais, sem contar com o pôr do sol mais bonito da região.

Estiveram presentes no evento de reabertura o Prefeito Marcos Freitas, o Vereador Fabio Rodrigues, a Secretária de Assistência Social Naldete Ramos, o Secretário de Turismo Luciano LGA, o Diretor de Cultura Nadilson Valentim e o Diretor de Comunicação Douglas Araújo. Na oportunidade, o Prefeito conversou com os ciclistas incentivando a prática do esporte local.

A Prefeitura Municipal de Boqueirão através do seu Prefeito Marcos Freitas e da Secretaria de Esportes em nome do seu Secretário Edvaldo Cordeiro, continuam sempre presente nas atividades esportivas, incentivando e dando total apoio a prática do esporte para o bem estar da população boqueirãoense.