Fundação BB e Prefeitura de Boqueirão revitalizam feira central

por Ascom Publicado em 16/06/2019 às 08:58

Foi reinaugurada neste sábado (15) a Feira Central de Boqueirão, após revitalização realizada pela Fundação Banco do Brasil em parceria com a Prefeitura Municipal e a Cáritas Brasileira através do Projeto "Nossa Feira Popular e Solidária".

O projeto trata-se de iniciativa da Fundação Banco do Brasil, que em conjunto com diversos municípios do país, tem buscado fortalecer as economias locais viabilizado novas formas de pagamento, em especial: as digitais, em proveito das respectivas populações. No estado da Paraíba somente quatro cidades foram escolhidas para a implantação oriunda do  projeto "Município Mais que Digital"  sendo Boqueirão uma delas.

Sabendo que as feiras constituem importante veículo de circulação comercial e de pessoas, a presente ação social busca, entre outros benefícios, a geração de renda por meio da revitalização dos espacos públicos comerciais e da capacitação dos feirantes.

Com a participação da prefeitura o evento contou com as presenças do vice-prefeito Marcos Freitas, vereadores, secretários municipais e servidores do Banco do Brasil.