Divulgada programação do tradicional São João de Boqueirão

por Ascom Publicado em 30/05/2019 às 11:52

A chefia de Gabinete e a Secretaria de Turismo divulgaram nesta quinta a programação do tradicional São João de Boqueirão para o ano de 2019. Os festejos terão início no dia 22 de junho e se encerrarão no dia 29.

Dentre as atrações, se apresentarão artistas do cenário regional, com foco na valorização dos nomes locais. O objetivo da organização é manter viva a tradição junina, sem perder de vista a contenção de gastos tão necessária nestes tempos de escassez nos municípios paraibanos.

Além das atrações do palco principal, a festa será abrilhantada com a participação de trios de forró na Palhoça Jailson Januário e apresentação de quadrilhas juninas da rede municipal de ensino e de usuários dos serviços da Secretaria de Assistência Social.

Confira programação divulgada:

Buzão da Farra