Corte de Terras

por Ascom Publicado em 20/04/2023 às 16:32

A Prefeitura Municipal de Boqueirão, através de sua Secretária de Desenvolvimento Econômico vem realizando em nosso município Cortes de Terras gratuitos para os agricultores, esse serviço é realizado diariamente e vem beneficiando diversas famílias.

Algumas das comunidades que já receberam esse serviço foi a de Tabuado de Baixo e Cima, Fazenda Santa Cruz e Boa Vista, Bento de baixo e de cima, Pedra Branca, Riacho do Feijão, Três Lagoas, Mineiro, Catolé do Monte, Angico do Monte, Olho D’água, Perna, Lages, Queimadas do Relva, Relva, Assentamento Serra do Monte, Sitio Boqueirão, distrito Marinho.

As comunidades que estão com o serviço em andamento são Zacarias, Canudos, Trincheiras e Tanques, as demais comunidades serão atendidas posteriormente.

Dúvidas e agendamentos na Sede da Secretária de Desenvolvimento Econômico.

Prefeitura Municipal de Boqueirão, unidos pelo trabalho.