Prefeitura abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado

Do(a) Ascom por Ascom | Publicado em 17/06/2019 às 12:08

Prefeitura abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado

Foi publicado da edicão deste sábado (15) na edição do Diário Oficial do Estado o Aviso de Edital de abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplifiado 001/2019, para o provimento de vagas temporárias no âmbito da Secretaria de Saúde.

As vagas oferecidas são para diversas funções voltadas aos programas EMAD (Equipe Multidiciplinar de Atenção Domiciliar) e EMAP (Equipe Multidisciplinar de Apoio)  - PSF (Programa Saúde da Família) e CAPS (Centro de Atenção Psicossocial).

As inscrições serão PRESENCIAIS na sede da Secretaria Municipal de Saúde de 17 a 19 de Junho de 2019 no horário das 08:00hs às 12:00hs.

Os candidatos serão avaliados mediante provas escritas e provas de títulos.

Outras informações poderão ser obtidas na sede da Secretaria Municipal de Saúde e no Edital de abertura.

O edital de Abertura pode ser acessado clicando aqui: Edital de Abertura Processo Seletivo 001-2019

Confira o teor do aviso de edital:

ESTADO DA PARAÍBA

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOQUEIRÃO- PB

AVISO DE EDITAL  DE PROCESSO SELETIVO Nº 001/2019

PROCESSO SELETIVO PARA PROVIMENTO DE VAGAS TEMPORÁRIAS

O Prefeito Constitucional do Município de BOQUEIRÃO Estado da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, faz saber que será realizado neste Município um Processo Seletivo para vagas temporárias no quadro da Secretaria Municipal de Saúde, voltado aos Programas do EMAD (EQUIPE MULTIDISCIPLINAR DE ATENÇÃO DOMICILIAR), EMAP (EQUIPE MULTIDISCIPLINAR DE APOIO), PSF (PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA) E CAPS (CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL) com realização de provas escritas e provas de títulos, como também resolve publicar o Edital que passa a vigorar como único regulamento do Processo Seletivo que será realizado sob a responsabilidade técnica e operacional da Ápice Consultorias e Capacitações Eireli, conforme contrato estabelecido. Torna público ainda que as inscrições para o respectivo Processo Seletivo serão realizadas PRESENCIALMENTE na Sede da Secretaria Municipal de Saúde de Boqueirão de 17 a 19 de Junho de 2019 no horário de 8:00h às 12:00h. Boqueirão- PB, 14 de Junho de 2019.