Prefeitura suspende contrato com empresa investigada em operação da Polícia Federal

Do(a) Ascom por Ascom | Publicado em 23/08/2019 às 11:13

O prefeito João Paulo Segundo por meio do Decreto n° 160/2019, em razão dos desdobramentos da Operação "Famintos" da Policia Federal e para preservar o interesse público até que os fatos apontados pela operação sejam devidamente esclarecidos, resolveu suspender unilateralmente o contrato firmado entre o Município de Boqueirão e a empresa EDNA IARA DOS SANTOS  - CNPJ n° 30.220.989/0001-00. O decreto determinou ainda a suspensão de todos os pagamentos à empresa mencionada até posterior deliberação.

A empresa investigada cujo contrato com o município foi suspenso por motivo de cautela, é inventigada pela Polícia Federal na operação "Famintos".

O município comunica ainda que, nenhum prejuízo será gerado à manutenção dos serviços públicos e que todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas.

O decreto de suspensão pode ser conferido aqui: Decreto n° 160/2019.