Prefeito Marcos realiza a entrega de casas na Bela Vista

Do(a) Ascom por Ascom | Publicado em 02/01/2021 às 20:44

Prefeito Marcos realiza a entrega de casas na Bela Vista

O prefeito Marcos Freitas entregou na tarde de hoje, (02), 06 casas para famílias contempladas no bairro Bela Vista.

Acompanhando de vereadores e secretários, o prefeito promoveu a entrega das chaves de 06 residências para moradores em situação de vulnerabilidade social.

Tal ação foi uma das várias etapas realizadas do projeto oriundo da parceria entre a Prefeitura Municipal de Boqueirão, através da Secretária de Assistência Social e a Fundação Nacional de Saúde - FUNASA.

O projeto que extingue casas de taipa e constrói em seu lugar residências de alvenaria, teve início na gestão anterior do ex-prefeito João Paulo Segundo e já beneficiou 25 famílias.

A Srª Damiana, uma das contempladas, bastante emocionada agradeceu ao prefeito Marcos e ao ex-prefeito João Paulo Segundo, por esse grande presente, “agora posso dormir tranquila em lugar seguro, obrigado Prefeito Marcos”, disse ela.

• casa1.jpg
  • casa2.jpg