Secretaria de Saúde inicia vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 40 anos ou mais, sem comorbidades.

Do(a) Ascom por Ascom | Publicado em 19/07/2021 às 21:53

Ontem, 18 de julho, a Secretaria de Saúde por meio da Equipe de Imunização realizou mais uma ação na Praça do Bairro Novo com o intuito de vacinar a população contra a covid-19.

A vacinação foi destinada para as pessoas com 40 anos ou mais sem comorbidades, e teve um satisfatório resultado. Com o apoio e o esforço de toda a equipe de imunização, conseguimos aplicar mais de 500 doses apenas na manhã.

Na oportunidade, estiveram presentes o Prefeito Marcos Freitas o vice-prefeito Moizes Leal e o ex-prefeito João Paulo II, além dos competentes profissionais da saúde, que trabalham incansavelmente em prol da saúde dos boqueirãoenses.

A Secretaria de Saúde informa ainda que a vacinação contra o covid-19 continua, e com a chegada de mais doses do imunizante avançaremos ainda mais a vacinação em Boqueirão.

• 5.jpeg
  • 3.jpeg