Prefeitura decreta medidas preventivas no combate ao COVID-19

Do(a) Ascom por Ascom | Publicado em 21/03/2020 às 22:00

Prefeitura decreta medidas preventivas no combate ao COVID-19

O prefeito João Paulo Segundo assinou neste sábado (21) o Decreto n° 176/2020 determinando novas medidas de contenção para prevenir ao avanço da COVID-19 (Coronvirus ) no município de Boqueirão.

Dentre as principais medidas, o decreto exige o fechamento de TODOS OS ESTABELECIMENTOS em todo o território do município de Boqueirão sob regime de quarentena  nos termos do inciso II do Art. 2º da Lei Federal 13.979 de 06 de Fevereiro de 2020, sendo excepcionado os estabelecimentos que prestam serviços essenciais como, farmácias, supermercados, mercearias, postos de gasolina, comércio de ração animal, bancos, clinicas, hospitais, laboratórios entre outros.

Restaurantes e congêneres somente poderão prestar atendimento ao público mediante entrega no local, tele entrega ou delivery.

Fica ainda determinada a suspensão por tempo indeterminado de qualquer atividade no açude Epitácio Pessoa, sobretudo, a aglomeração de pessoas.

O decreto determinou o cancelamento das festividades alusivas ao aniversário de emancipação política da cidade, São João e São Pedro.

Segundo o Gabinete do Prefeito e a Secretaria de Saúde as medidas devem ser rigorosamente observadas por todos.

A colaboração de toda a população é essencial para conter o coronavírus.

Confira a íntegra do decreto n° 176/2020 aqui DECRETO.


Tempo
Boqueirão - PB
Mín 20ºC
26º
Máx 33ºC
Variação de nebulosidade

Mais Lidas