Notícias » Boqueirão encerra Moto Cross com show de Mano Walter

Em 03/09/2018 às 08h55, Postado por: Ascom / Fonte: Blog do Bruno Lira

A Prefeitura de Boqueirão encerrou o Moto Cross, na madrugada desta segunda-feira (3) com um show do vaqueiro Mano Walter, um grande multidão na praça de eventos do Bairro Novo, além da movimentação na economia da cidade.A festa do Moto Cross  começou na última sexta-feira (31), com o concurso da Garota Moto Cross e shows em praça pública.No domingo (2), aconteceu a grande corrida, que reuniu grandes pilotos de todo o Nordeste. Fechando com chave de ouro, Mano Walter fez um show para uma grande multidão.O prefeito João Paulo Segundo, idealizador do evento, na época em que era vereador, participou de toda programação. “Nós fazemos uma gestão com os pés no chão. Hoje Boqueirão está recebendo obras e estruturantes, mas, entendemos que também é preciso realizar eventos como esse, que além de animar as pessoas, gera emprego e renda”,finalizou o prefeito João Paulo.

Prefeitura Municipal de Boqueirão

Avenida 30 de abril, nº 45, Centro, Boqueirão / PB