Notícias » Nova Creche beneficiará bairro da Bela Vista

Em 13/02/2017 às 16h48, Postado por: Ascom / Fonte: Ascom

Na manhã desta segunda-feira, o Prefeito João Paulo Segundo acompanhou de perto o andamento das obras da creche PRO INFÂNCIA Tipo I, localizada no bairro da Bela Vista.

A construção que está em sua fase inicial de fundação beneficiará os moradores do populoso bairro da bela vista, que aguardam ansiosos pela entrega deste importante bem público.

Segundo o FNDE o Projeto Proinfância Tipo 1 , tem capacidade de atendimento de até 376 crianças, em dois turnos (matutino e vespertino), ou 188 crianças em período integral.

A presente obra, esta sendo executada por intermédio de convenio firmado entre a Prefeitura Municipal de Boqueirão e o Governo Federal e se insere no projeto de valorização e ampliação do ensino municipal  iniciado pelo prefeito João Paulo II ainda na primeira gestão, voltado ao desenvolvimento rede municipal de ensino e elevação da qualidade do ensino básico de Boqueirão.

Prefeitura Municipal de Boqueirão

Avenida 30 de abril, nº 45, Centro, Boqueirão / PB