Notícias » Prefeitura convoca servidores para o recadastramento 2017

Em 01/01/2017 às 11h26, Fonte:

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Boqueirão por meio da Secretaria de Administração, CONVOCA todos os servidores efetivos deste Município, para comparecerem ao RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS que ocorrerá entre os dias 09 a 20 de janeiro no Clube Recreativo de Boqueirão no horário das 08hs00 às 12:00hs e das 13h00 às 17:00hs.

O Recadastramento será realizado por secretarias nas seguintes datas:

• Do dia 09 a 11 (segunda a quarta-feira) – Deverão comparecer os servidores lotados na Secretaria de Educação;

• Nos dias 12 e 13 (quinta e sexta feira) – Deverão comparecer os servidores lotados na Secretaria de Saúde;

• Do dia 16 a 18 (segunda a quarta-feira) – Deverão comparecer os servidores lotados nas demais secretarias;

• E nos dias 19 e 20 (quinta e sexta-feira) Será destinado aos servidores que perderam o prazo.

A relação dos documentos a serem apresentados pelos servidores se encontra disponível na sede da Prefeitura Municipal e no site: http://www.boqueirao.maximatecnologia.com.br/

Veja abaixo a relação de documentos necessários ao recadastramento (necessário cópia).
  • - 01 foto 3×4 recente
  • - RG (Identidade)
  • - CPF
  • - CARTEIRA DE TRABALHO (Somente a página da foto frente e verso).
  • - DOCUMENTO MILITAR (Somente para o sexo masculino).
  • - TÍTULO ELEITORAL
  • - CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO
  • - COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO NO PIS OU PASEP
  • - COMPROVANTE DE ENDEREÇO ATUALIZADO
  • - CERTIDÃO DE CASAMENTO (Se for casado)
  • - ULTIMO CONTRACHEQUE
  • - CERTIDÃO DE NASCIMENTO (se solteiro ou amasiado)
  • - CERTIDÃO DE NASCIMENTO DOS FILHOS (que mantém dependência)
  • - CERTIFICADO DE ESCOLARIDADE (Ensino Fundamental, médio ou superior)
  • - CERTIFICADO DE CURSOS DE CAPACITAÇÃO (Especialização, Mestrado ou Doutorado – se for o caso)
  • - DETERMINAÇÃO JUDICIAL PARA O CASO DE DESCONTO DE PENSÃO ALIMENTÍCIA EM FOLHA DE PAGAMENTO
  • - CÓPIA DE EXTRATO BANCÁRIO (Apenas parte que mostra o nome do titular e o número da conta corrente) OU CÓPIA DO CARTÃO DA CONTA-CORRENTE (apenas a parte da frente).
  • CÓPIA DA PORTARIA DE NOMEAÇÃO

Secretaria Municipal de Administração